sábado, março 12, 2011

Homem Primata - Titãs

Desde os primórdios

Até hoje em dia

O homem ainda faz

O que o macaco fazia

Eu não trabalhava

Eu não sabia

Que o homem criava

E também destruía...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)
Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...
Eu me perdi
Na selva de pedra
Eu me perdi
Eu me perdi...
Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...
Eu me perdi
Na selva de pedra
Eu me perdi
Eu me perdi
Eu me perdi
Eu me perdi...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

sábado, março 12, 2011

Homem Primata - Titãs

Desde os primórdios

Até hoje em dia

O homem ainda faz

O que o macaco fazia

Eu não trabalhava

Eu não sabia

Que o homem criava

E também destruía...

Homem Primata
Capitalismo Selvagem
Oh! Oh! Oh!...(2x)
Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...
Eu me perdi
Na selva de pedra
Eu me perdi
Eu me perdi...
Eu aprendi
A vida é um jogo
Cada um por si
E Deus contra todos
Você vai morrer
E não vai pr'o céu
É bom aprender
A vida é cruel...
Eu me perdi
Na selva de pedra
Eu me perdi
Eu me perdi
Eu me perdi
Eu me perdi...

Nenhum comentário :

Postar um comentário