segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Dig Dig da viola

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

Meu pai é um sem terra
eu sou um sem terrinha
minha mãe é um sem terra
eu sou uma sem terrinha

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola


Meu pai tem um trator
eu tenho um tratorzinho
minha tem um trator
eu tenho um tratorzinho

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola


Meu pai é um lutador
eu sou um lutadorzinho
Minha mãe é uma lutadora
eu sou uma lutadorzinha

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

Meu pai e minha mãe é do MST
e essa luta é pra valer





Nenhum comentário :

Postar um comentário

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Dig Dig da viola

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

Meu pai é um sem terra
eu sou um sem terrinha
minha mãe é um sem terra
eu sou uma sem terrinha

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola


Meu pai tem um trator
eu tenho um tratorzinho
minha tem um trator
eu tenho um tratorzinho

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola


Meu pai é um lutador
eu sou um lutadorzinho
Minha mãe é uma lutadora
eu sou uma lutadorzinha

ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola
ô dig dig dig da viola
eu quero formar uma bola

Meu pai e minha mãe é do MST
e essa luta é pra valer





Nenhum comentário :

Postar um comentário